1 – Fundamentos da Comunicação Estratégica

• Conceitos de comunicação estratégica

• Posicionamento e construção de autoridade

• Persona, voz e tom de marca

2 – Branding Pessoal e Posicionamento Profissional

• Posicionamento como especialista

• Bio estratégica no Instagram

• Pilares e coerência de conteúdo

3 – Conteúdo que Conecta e Converte

• Tipos de conteúdo (educacional, inspiracional, promocional)

• Gatilhos e narrativa para engajamento

• Storytelling no Instagram

4 – Estratégias e Ferramentas de Crescimento

• Uso estratégico de Reels, Stories e Lives

• Planejamento e calendário de conteúdo

• Análise de métricas e ajustes de rota

5 – Da Visibilidade à Monetização

• Atração de oportunidades e parcerias

• Vendas de serviços e produtos

• Construção de comunidade e fidelização

Cassia Pardo-Fanton, Mestre em Comunicação pela USP, uso a tecnologia e a intertextualidade para através das redes sociais, representar marcas e profissionaisda área da saúde.Docente em Universidades por 7 anos e  vasta experiência em Ensino da Comunicação Verbal e Não Verbal utilizando tecnologias e mídias sociais.Há 3 anos me dedico exclusivamente a estudar e praticar o desenvolvimento ecriação de conteúdos digitais com o foco em desenvolvimento de marcas econstrução de comunidades digitais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *